Outubro 9

"... pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação."
(Romanos 10:10)
Uma confissão errônea
   Confissão errônea é uma confissão de derrota - é, realmente, uma confissão de supremacia de Satanás.  Pela maneira como o diabo perturba você,  como o conserva doente, trata-se de uma confissão de derrota. Quando você fala sobre Deus, você O está glorificando. De igual modo, quando fala sobre o demônio,  você o está glorificando.
   Muitos cristãos perdem mais tempo glorificando o diabo do que a Deus.  Desperdiçam muito tempo fazendo uma confissão errônea. E esse tipo de confissão solapa deles a verdadeira vida, destrói sua fé. 
   Nossa confissão deve alinhar-se com o que disse Deus. Lembre: confessar éafirmar alguma coisa em que acreditamos, testificar algo que sabemos, e testemunhar uma verdade que abraçamos. Nossa confissão deve ser o testemunho de uma verdade que abraçamos; deve afirmar que acreditamos na Palavra. Então, torna-se realidade aquilo que confessamos.
   Muitas pessoas querem esperar para ver a manifestação de seu desejo, antes de começarem a confessá-lo. Não, não funciona desse modo. Note: a confissão errônea destrói sua fé e o escraviza. Mas a confissão de seus lábios, nascida da fé em seu coração, derrotará o diabo completamente em cada combate!

Confissão:
Manenho minha confissão alinhada com o que Deus diz em Sua Palavra. Glorifico a Deus com perfeita confissão. Falo claramente o que em meu coração produz a minha fé. E executo a derrota do demônio em cada situação de minha vida.

Meses

Páginas

Creative Commons License
This blog is licensed under a Creative Commons License.