Outubro 16

"Tu lançarás todos os nossos pecados nas profundezas do mar."
(Miquéias 7:19)
Não se deixe estorvar pelos erros passados
   Alguma coisa impede que a fé de muitas pessoas atuetais como seus erros passados, suas falhas e faltas. Pois bem, que tem a Palavra de Deus a dizer sobre cada um desses ítens?   Diz a Palavra de Deus: "Se confessarmos  os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça."(1 João 1:9).
   Cada vez que o diabo lhe trouxer um retrato de seus erros passados, confesse o que Deus diz, em vez de confessar como se sente a respeito do caso. Confesse que Deus o perdoou e limpou.  Declare: "Estou esquecendo isto, porque Deus já o esqueceu." Mesmo que o demônio venha mostrá-lo à sua mente, não o receba, porque Deus já perdoou você e esqueceu de tudo. E você pode permanecer na Presença de Deus como se nunca tivesse praticado algo errado. Quando você confessa a Palavra de Deus, a realidade dela será desenvolvida em sua vida, até que você se sinta bem limpo e puro.
   Mas, se o diabo lhe trouxer o retrato de erro passado, não o negue; diga simplesmente: "Sim, eu errei, falhei, mas 1 João 1:9 diz que, se eu confessar meus pecados, Deus é fiel e justo para perdoar-me e me purificar de toda injustiça." Deus já o perdoou. Agradeça a Ele por isso, e sua fé voltará novamente a funcionar.

Confissão:
Deus não usa contra mim  meus erros passados. Ele já os esqueceu e me perdoou. Posso permanecer na Presença de Deus como se nunca tivesse praticado algo errado.

Meses

Páginas

Creative Commons License
This blog is licensed under a Creative Commons License.