Outubro 3

"Replicou-lhe o pai: Filho, tu sempre estás comigo, e tudo o que é meu é teu."
(Lucas 15:31)
Receba o que Deus tem para você
   Há algum tempo atrás, recebi uma carta que gostaria de compartilhar com você, porque ela o inspirará e lhe será uma bênção: 
                      Caro Irmão Hagin,
   Meu marido recebeu cura através de seu ministério. Ele e eu vínhamos pedindo a Deus durante anos, sem nenhum resusltado. Mas, quando aprendemos que a cura era algo que nos pertence, decidimos firmar-nos na Palavra, e foi questão de apenas poucos meses até que a manifestação de cura de meu esposo começou a aparecer. Baseamo-nos na Palavra, declarando-a não apenas a nós mesmos, mas também aos outros. 
   Meu marido ficou doente em 1970, com quarenta anos de idade. O diagnóstico foi de uma forma de artrite não incapacitante mas extremamente dolorosa. Durante os últimos cinco anos, meu esposo esteve acamado. Só levantava para ir ao banheiro, consultar o doutor, ou ir ao hospital em busca de alívio, quando a dor se agravava. Nos últimos dois ou três anos, um problema adicional em suas pernas e pés causou-lhe tanto sofrimento, que lhe era quase impossível conciliar o sono. Também eu me mantinha acordada por seus soluços causados pela implacável dor que constantemente dominava seu corpo.
   Faz uns dois anos, buscamos Jesus e nascemos de novo, mas nenhuma mudança se operava no corpo de meu esposo. Comecei a ler seus livros, mas não compreendia como ativar o Poder de Deus pela fé para receber cura. Finalmente, cerca de dois meses passados,  enquanato eu estudava "O Alimento da Fé", veio-me a revelação. Começamos a confessar nossa vitória através de Jesus. Filiamo-nos a uma igreja cheia do Espírito, em nosso bairro. Os anciãos ungiram meu marido com óleo e oraram. Mesmo sem qualquer manifestação de cura, continuamos nossas confissões de fé. 
   Duas semanas depois, cessou a dor repentinamente e, em poucos dias mais, seus pés começaram a perder a dormência. E, faz uma semana, ele podou uma árvore em nosso quintal. Hoje, voltou a dirigir nosso carro. Perdi a conta do tempo em que ele dirigiu pela última vez! Não tem mais dor alguma! Agradeço-lhe, Irmão Hagin, por nos ter ensinado como receber o que Deus tem para nós.

Confissão:
Pela fé recebo o que Deus tem para mim. Por acreditar em meu coração e declarar com minha boca, recebo salvação, cura e todas as bênçãos de Deus.

Meses

Páginas

Creative Commons License
This blog is licensed under a Creative Commons License.