Prefácio

Há uma safra de grão de trigo
Dada por Deus por simples fé.
Posto que o grão se torne pó,
Não pode fenecer, mas, sim, viver
Através do Grande Poder de Deus.

Janeiro

Dia 1
Deus está tão estreitamente perto e é tão imensamente forte, que me sinto mais e mais alegre em minha confiança nele, e menos preocupada com meus sentimentos.

Fevereiro

Dia 1
Interesse é algo natural; atenção exige esforço.  Uma das maiores  necessidades da vida cristã é dispor de um lugar para deliberadamente atender às realidades. Este é o sentido real da oração.

Março

Dia 1

A lamúria corroi a generosidade, assim como a traça destrói a roupa -  vagarosa mas completamente.

Abril

Dia 1

Minha vida pessoal pode ser tumultuada com incidentes menores,insignificantes mesmo e nem dignos de nota, mas, se eu obedecer a Jesus Cristo em circunstâncias  fortuitas, elas se transformarão em pequenos pontos através dos quais conseguirei ver a face de Deus e, quando permanecer cara a cara com o Senhor, descobrirei, então, terem sido abençoadas milhares de pessoas  através da minha obediência.

Maio

Dia 1

Fé não é mero entendimento inteligente; fé é um compromisso deliberado com uma Pessoa, quando não há caminho a seguir.

 

Junho

Dia 1

Devemos esforçadamente lançar sobre Ele todos os nossos fardos e problemas, e nele esperar confiantemente em todos os momentos de desordem e confusão


Julho

Dia 1

Não tenho o direito de pedir milagres a Deus, se negligencio meu dever. 

Agosto

Dia 1

Em nossa experiência espiritual algum terror nos acomete, e nosso coração se atemoriza enormemente; então, alguém nos chama pelo nome, e ouvimos a voz de Jesus dizendo "Sou eu, não tema!"  E a paz de Deus, que suplanta todo entendimento, toma posse de nosso coração.

 

Setembro

Dia 1

 Se você apenas sabe o que Deus fez em seu favor, você ainda não conhece a magnitude verdadeira do Pai Altíssimo, mas, se você tem tido a visão de Jesus  como ele é, experiências podem ir e vir, e você tudo suportará "visualizando alguém que é invisível".

Outubro

Dia 1

Na mente divina, o esquecimento é um atributo; na mente humana, é um defeito. Consequentemente, Deus nunca ilustra seu esquecimento divino com figuras humanas, mas com figuras tomadas de sua própria creação. "Quanto o Oriente está longe do Ocidente, tanto tem ele afastado de nós as nossas  transgressões."

Novembro

Dia 1

Se tiver de haver nova restauração, será através do reajustamento daqueles de nós que nos denominamos cristãos.

Dezembro

Dia 1

Nosso Senhor usou palavras cujo sentido era distorcido, banalizado. Ele transfigurou imagens  sordidas, medíocres e inferiores. Nosso Senhor era a luz inconsciente em meio às mais concebíveis circunstâncias comuns.