Janeiro 28

E não devia ser solta desta prisão, no dia de sábado, esta que é filha de Abrahão, a qual há dezoito anos Satanás tinha presa?
(Lucas 13:16)
Enfermidade é escravidão
    Jesus foi à sinagoga no sábado e lá estava uma mulher com o corpo arqueado, que não podia se esticar. Devia estar atacada de um mal como artrite, porque não podia manter-se  ereta em pé.
   Quem encurvou essa mulher? Foi vontade de Deus que seu corpo se vergasse e ela não pudesse manter-se esticada como qualquer criatura humana? Foi Deus quem pôs o defeito nela? Não!
   Jesus disse a essa mulher: "Mulher, estás livre da tua enfermidade." (Lucas 13:12) . Então, Ele tocou-a, ela foi curada, e imediatamente se endireitou.
  Os dirigentes da sinagoga  ficaram irados, porque Jesus curou a mulher no sábado. (Note-se, muita gente se interessa mais pelo dia, e não se preocupa com o Senhor).  Note que Jesus citou haver Satanás aprisionado a mulher por dezoito anos (Lucas 13:16).  Quando você adoece, fica sob escravidão: quer levantar-se e mover-se, mas não consegue; está incapaz.  Doença é escravidão.

Confissão:
Não é Vontade de Deus que eu adoeça. É Vontade de Deus que eu seja livre de toda escravidão, livre de toda doença e enfermidade.

Meses

Páginas

Creative Commons License
This blog is licensed under a Creative Commons License.