Dezembro 31

"Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra."
(Filipenses 2:10)
O nome de Jesus pertence a você
   O nome de Jesus pertence a nós crentes. Temos o direito de usar o Nome de Jesus. O direito de usar o Nome de Jesus é uma bênção concedida à Igreja, a cada filho de Deus. 
   Temos um quádruplo direito de usar o Nome de Jesus. Primeiro,  nascemos na familia de Deus, e o Nome pertence à família. Segundo, somos batizados no Nome e, portanto, somos batizados no Próprio Cristo. Terceiro, O Nome foi-nos conferido por Jesus. Ele nos deu autoridade. E quarto, fomos comissionados embaixadores para proclamarmos o Nome de Jesus entre as nações. Somos representantes de Cristo.
   Pois bem, não encontro na Bíblia qualquer declaração de que precisemos ter qualquer fé especial para usar o Nome de Jesus, porque o Nome já nos pertence. Tal como você não precisa nenhuma fé especial para entrar em seu carro e dirigi-lo. Você jamais pensaria em dizer-me: "Irmão Hagin, quero que ore para que eu tenha bastante fé a fim de introduzir a chave na ignição de meu carro e guiá-lo para casa."  Não;  já sabe que tem a chave em seu bolso e o que fazer com ela; então você age em fé inconscientemente.
   Veja: é preciso saber o que lhe pertence. Quando chega a conhecer que o Nome de Jesus é seu e que seu é o direito de usar esse Nome, você começa a usá-lO tão inconscientemente quanto o faz com a chave para dirigir seu carro.

Confissão:
Sou um filho de Deus, e o Nome de Jesus me pertence. Uso o Nome de Jesus e a autoridade que Ele me concede nesse Nome.

Meses

Páginas

Creative Commons License
This blog is licensed under a Creative Commons License.