Dezembro 12


"Eu (Jesus) não posso de mim mesmo fazer alguma coisa; como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não procuro a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou."
(João 5:30)
Cristo é a Vontade de Deus em ação
   Cristo é a expressão da Vontade de Deus.  O povo diz: "Não sei qual é a vontade de Deus." Pois bem, Jesus é a Vontade de Deus. Gosto de expressar-me assim:Cristo é a Vontade de Deus em ação. Se você quer ver Deus agir, olhe para Jesus. Se quer ouvir Deus falar, ouça a Jesus. Não há melhor jeito de chegar a uma resposta apropriada a 'E vontade de Deus curar-me?' , a não ser pela leitura dos Evangelhos. Eles registram os ensinamentos e trabalhos de Cristo.
   Veja: Quando Jesus curava multidões que o cercavam, dia após dia, então era revelada a Vontade do Pai, e o vimos operando. Quando Jesus impunha mãos sobre todos e os curava, Ele estava praticando e revelando a Vontade de Deus em favor de nosso corpo.
   Certa vez, li um relatório de alguns teólogos da Igreja Episcopal que designaram uma comissão paa estudar a cura divina. Depois de três anos de estudos e pesquisas na Bíblia como na História, o trabalho efetivamente concluiu; "A cura do doente por Jesus operou-se como uma revelação da Vontade de Deus quanto ao  homem. A Igreja não mais deveria orar pelo doente sob a condição destruidora da fé que diz  'Se for da Vossa Vontade'.
   A mensagem ensinada através dos Evangelhos cuida da mais completa cura para o espírito, a alma,e o corpo do homem.

Confissão:
Para saber que a cura vem da Vontade de Deus para mim,  fixo-me em Jesus nos Evangelhos.  Ele revelou a Vontade do Pai. Ele curou os enfermos. Portanto, sei que é Vontade de Deus que eu seja saudável e perfeito.

Meses

Páginas

Creative Commons License
This blog is licensed under a Creative Commons License.