Novembro 29

"Assim no santuário te contemplo, para ver o teu poder e a tua glória."
(Salmo 63:2)
Fluiu em mim o Poder de Deus
   Tenho imposto mãos sobre pessoas para cura, ministrando-lhes, pela fé, o Poder de cura de Deus. Sempre soube quando o poder de cura move-se nelas, por tê-lo sentido antes em minhas mãos Algumas vezes, entretanto, muitos não tomam consciência disso, e sinto como se tivesse imposto mãos sobre uma maçaneta...  pois não há resposta.
   Tenho visto as mesmas pessoas voltarem com sua fé ativa e dizerem: "Apenas imponha as mãos sobre mim, e receberei a cura agora!" E, mal as toco, sinto o Poder de Deus saindo de mim!
  Lembro do caso particular de uma mulher. Eu não poderia imaginar o que aconteceria... Pois bem, quando impus sobre ela minhas mãos, moveu-se de mim tão forte o Poder de Deus, que ela caiu e eu cai sobre ela! Foi como se alguém repentinamente nos derrubasse!  Na verdade, ela veio impregnada em fé, e o Poder de Deus me sacudiu e forte saiu de mim para ela, de maneira espantosa!

Confissão:
Venho a Deus pela fé. Deus responde à fé porque se agrada dela. E, quando minha fé se une ao Poder de Deus, uma explosão sobrenatural atende a cada uma das minhas necessidades.

Meses

Páginas

Creative Commons License
This blog is licensed under a Creative Commons License.