Novembro 27

"Não morrerei, mas viverei e contarei as obras do Senhor."
(Salmo 118:17)
Viva e declare as obras do Senhor
   O artigo do Reader`s Digest expunha também que não poderia ser oficial da Marinha dos Estados Unidos quem sofresse doença mortal. Assim, depois de curado, o almirante não pôde voltar ao posto.
   Apresentou-se no Congresso e impressionou-me bastante seu discurso. Contou sobre sua cura e acrescentou: "Afastado do hospital e lendo diariamente a Bíblia, descobri que Deus nos prometeu, no mínimo, setenta ou oitenta anos de vida, e não atingi ainda nem a metade. Agora, poderia obter uma
 pensão e parar pelo resto de minha vida, mas quero que saibam, senhores, que vou seguir vivendo minha vida. Vou viver primeiro para Deus e depois para minha pátria. Fui treinado apenas para servir ao meu paíse quero continuar a  servi-lo. Mas, antes de tudovou servir a Deus!"
   Por unanimidade de votos, eles o reintegraram no cargo.
   Considerei esse um dos maiores testemunhos de alguém que não recebera ensino sobre cura, mas deu ouvidos a seu espíito quando voltou a se relacionar com Deus. Servimos a um Deus poderoso, e o ponto que desejo enfatizar é este: Aquele câncer de fígado não foi para Deus maior do que uma dor de cabeça!

Confissão:
O Deus Único que está em mim é o Médico dos Médicos. Cristo habita em mim, através da Pessoa e do Poder do Espírito Santo. O Médico dos Médicos está em mim. Ele está trabalhando em meu corpo para me garantir cura e saúde. Doença e enfermidade - vocês têm de cair fora!

Meses

Páginas

Creative Commons License
This blog is licensed under a Creative Commons License.