Novembro 14

"Não morrerei, mas viverei, e contarei as obras do Senhor."
(Salmo 118:17)
Os médicos nada podiam fazer
   Em 1943, Deus mandou minha esposa e eu de volta a Farmersville, Texas - uma pequena cidade rural ao centro-norte do Texas. Uma das mulheres de nossa igreja vivia a quinze milhas de  Greenvlle, Texas, mas sua mãe morava bem atrás da igreja em Farmersville. Quando a mãe soube que eu e minha esposa íamos a Greenville fazer compras, disse-me: "Irmão Hagin, sem querer incomodar, gostaria que me desse uma carona para eu visitar minha filha, que mora a dois quarteirões da rodovia. Só deixe-me aí e irei a pé até a casa dela."
   "Sim" - eu disse - "pode ir por certo."  Levamos a mãe até sua filha e fomos às compras.
   Depois, à tardinha, por volta das seis horas, fomos buscar a senhora, e a filha me disse: "Irmão Hagin, uma mulher aqui perto está acamada. Poderia orar por ela. Seu marido levou-a a uma clínica médica, onde lhe disseram: "Não há nada que possamos fazer. Ela está muio fraca e, continuará enfraquecendo até morrer."
   "Ela sofre de vários males. Um deles é uma doença sanguínea em estágio final. Seu marido, que não é cristão, não satisfeito com o parecer dos doutores, colocou-a numa ambulância e levou-a a outra clínica em outra cidade. Lá esteve ela por vários dias, submetida a toda espécie de testes. E chegaram à mesma conclusão: "Ela não viverá muitos dias mais. Poderá morrer antes de retornar à casa."

Confissão:
Deus é maior do que um diagnóstico médico. Deus é maior do que qualquer parecer negativo. Não importa o que tenham dito os doutores, acredito que Deus pode transformar qualquer situação. 

Meses

Páginas

Creative Commons License
This blog is licensed under a Creative Commons License.