Julho 6

"Mas a justiça que vem da fé diz assim: Não digas em teu coração Quem subirá ao céu? (isto é, a trazer do alto a Cristo);
ou Quem descerá ao abismo? (isto é, a fazer subir a Cristo dentre os mortos). Mas que  diz? A palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração; isto é, a palavra da fé, que pregamos."
(Romanos 10:6-8)
A Palavra de Deus deve estar em sua boca e em seu coração
   Minha irmã faleceu de câncer aos cinquenta e cinco anos de idade.  Cinco anos antes, na idade de cinquenta anos, ela tivera um diferente tipo de câncer. O doutor disse que não havia conexão alguma entre os dois casos. 
 Quando da doença aos cinquenta anos, orei por ela. O Senhor me disse: "Porque você Me pediu, vou curá-la e dar-lhe mais cinco anos de vida. Mas ela precisa fazer algo por si mesma."
   Ela foi salva e cheia do Espírito Santo. Ela era professora da Escola Dominical de uma Igreja do Evangelho Pleno.
Mas nada disso a garantia contra problemas em seu corpo, ou que automáticamente recebesse cura. 
   Assim, da vez seguinte em que teve cancer, Deus começou a falar-me, dois anos antes, que ela iria morrer. Bem, fiz todo o possível por mudar a situação, jejuando e orando, mas nada consegui. Ela precisava crer na Palavra de Deus em seu próprio coração.Ela precisava declarar de alta voz a Palavra de Deus. Nada mais pude fazer por ela.

Confissão:
Não posso confiar na fé de outra pessoa para obter algo em minha própria vida. Tenho de acreditar na Palavra de Deus, dentro em meu coração. De viva voz devo declarar a Palavra de Deus!

Meses

Páginas

Creative Commons License
This blog is licensed under a Creative Commons License.