Junho 27

"Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade."
(João 4:24)
A cura divina é espiritual
   Embora se manifeste no físico, a cura divina é espiritual. Não é mental, como clamam cientistas cristãos e professores metafísicos. Mas não me interpretem mal. As pessoas obtem alguns resultados através da ciência mental. Em grande extensão, a mente controla o corpo e, desse modo, a pessoa pode alcançar resultados.
   Conheço indivíduos que pareceram ter sido miraculosamente curados em cultos metafísicos. E tenho ouvido dizerem: "Se foram curados, deve ter sido obra de Deus." 
   Mas não,  não necessáriamente. Se a cura é mental, é produzida pela mente. Eu mesmo prefiriria continuar doente a ser curado através de um culto incrédulo.
   Religiões metafísicas, tal como a ciência cristã, não são bíblicas. Acreditam que Deus é mente e, consequentemente, endeusam suas mentes. Crêem que Jesus Cristo foi criado na divina mente de Deus e realmente não veio na carne, como ser humano. E dizem eles que trará resultados conservar essa idéia na própria mente. 
   Primeira João 4:2 diz: "Nisto conheceis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo  veio em carne é de Deus."  Quando falo do Senhor Jesus Cristo, não me refiro a uma simples idéia, mas falo sobre o Filho de Deus! Jesus Cristo de Nazaré veio na carne e andou nas terras da Galiléia. E quando falo de Deus, não me refiro à minha mente, nem à sua mente, nem a de quem quer que seja! Falo de uma Personalidade divina - o Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo!
   A cura bíblica e divina não é mental, como pensam professsores metafísicos e a ciência cristã; ela é espiritual.  Também não é física, como ensina o mundo médico.

Confissão:
Jesus Cristo veio na carne. Ele é o Filho de Deus. Morreu por mim, para redimir-me do pecado, da dor e da enfermidade. Sou livre, porque Jesus veio à Terra e morreu na Cruz por mim. Obrigado, Jesus!

Meses

Páginas

Creative Commons License
This blog is licensed under a Creative Commons License.