Junho 19

"Os insensatos, por causa do seu caminho de transgressão e por causa das suas iniquidades, são afligidos.
A sua alma aborreceu toda sorte de comida, e eles chegaram até as portas da morte.
Então clamaram ao Senhor na sua tribulação, e ele os livrou das suas angústias."
(Salmo 107:17-19)
Não seja insensato
   Lembro ter orado por uma jovem de dezesseis anos portadora de doença venérea. Quando ela chegou à fila de oração, eu não sabia nada a seu respeito. Descobri depois que, na idade de quinze anos, ela se envolvera com uma gangue. 
Aora, ela estava salva e cheia do Espírito Santo, mas esteve envolvida com toda sorte de pecado e imoralidade sexual. Aos dezesseis anos, os médicos queriam extirpar-lhe todos os órgãos femininos, por estarem avariados. Naturalmente, removidos os órgãos, ela nunca poderia ser mãe.
   Com ela na fila de oração, disse-me o Espírito Santo: "Insensatos, por causa das suas iniquidades e por causa das suas transgressões, são afligidos." E aduziu: "Diga a ela: "Confesse "Sou insensata!", e você será curada."
  Falei a ela exatamente assim: "A Bíblia diz que os insensatos, por causa de suas iniquidades e transgressões, são afligidos. Confesse que você é insensata, e você será curada."
   Nunca impus mãos sobre ela. Levantou as mãos e pôs-se a declarar repetidamente: "Sou uma insensata!"  Foi instantaneamente curada e nunca teve de submeter-se à operação. E, com o correr dos anos, casou e tornou-se mãe.
   Desde que fui salvo, tenho me dirigido a Deus, dizendo: "Tenho sido insensato. Agi tolamente. Perdoe-me."  E, graças a Deus, Ele me ouve.  Então, se você nunca procedeu desse modo, está na hora de começar.

Confissão:
Deus Pai,  tenho agido insensatamente. Peço-Lhe que me perdoe e me purifique de toda injustiça. Obrigado!

Meses

Páginas

Creative Commons License
This blog is licensed under a Creative Commons License.