Junho 18

"Entretanto, aquele que atenta bem para a lei perfeita, a da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte esquecido mas executor da obra, este será bem-aventurado no que fizer."
(Tiago 1:25)
Ponha a Palavra em prática
   Fui chamado para pregar em certa convenção na Califórnia.Queriam que eu fosse ensinar sobre o tema-fé. Não tive um culto de imposição de mãos. Não preguei nem ministrei; apenas ensinei sobre o assunto-fé.
   Havia lá uma mulher que era membro da Primeira Igreja Quadrangular de Pueblo, Colorado.  Ela havia dito: "Vou a essa convenção e pedirei ao Irmão Hagin que imponha as mãos sobre mim." Ela tinha câncer terminal 
   Ela veio, mas não tive serviço de imposição de mãos; eu estava simplesmente ensinando a Palavra. Então, disse ela a si mesma: "Eu mesma vou pôr a Palavra em prática". Agiu conforme a Palavra que ouviu, e foi completamente curada.
   Dois anos depois, aconteceu que estive na Igreja dessa mulher, em Pueblo, Colorado, e a encontrei lá.E ela deu seu testemunho. De início, o médico só disse que o câncer tinha diminuido, mas que, se ela ficasse livre do mal por dois anos, o câncer não voltaria e ela estaria curada. Ela submeteu-se ao exame final pouco tempo antes de minha chegada.
   Depois do exame, a enfermeira chegou-se a ela e perguntou: "Você é membro de uma daquelas igrejas que acreditam em cura divina e no Poder de Deus?"
   "Sim" - ela respondeu.
   A enfermeira, vertendo uma lágrima, disse: "Sabe? O doutor e eu já ínhamos imaginado isto. Temos os resultados de seus testes. Só podia ter sido um milagre de Deus!"

 Confissão:
Não sou apenas ouvinte da Palavra. Sou praticante da Palavra. Ajo conforme diz a Palavra e recebo cura.

Meses

Páginas

Creative Commons License
This blog is licensed under a Creative Commons License.