Maio 23

"Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebereis, etê-lo-eis."
(Marcos 11:24)
A cura tem de ser recebida para ser desfrutada
   Minha senhora e eu impusemos mãos sobre Ruth e pude sentir saindo de mim o Poder de Deus. Também minha mulher sentiu assim. O poder de Deus fluiu de nós para ela. Eu disse: "Ruth, eis sua cura!"  Eu podia administrar-lhe o poder de cura, mas não o podia aceitar no lugar dela.
   As coisas espirituais são tão reais quanto as materiais. Muitas pessoas pensam que podem oferecer tudo a outras; não; as pessoas têm antes de aceitar...  A mesma coisa ocorre com o Espírito: pode-se saber quando a pessoa O aceita, ou quando não O aceita. 
   Minha senhora disse: "Aí está, Ruth." E ela acedeu: "Muito bem; eu aceito, eu recebo!"
   Instantaneamente relaxou e estendeu-se o corpo de Ruth. Pude ver suas mãos sangrando, porque ela as arranhara com as unhas ao cerrar fortemente os punhos.  E ela foi instantaneamente curada! E nunca mais teve depois qualquer ataque de apendicite.
   Todo crente tem a vida de Deus habitando nele ou nela. Ela não pertence somente ao pregador. Esta a razão por que você pode sentir a vida de Deus fluindo até a outra pessoa: a vida de Deus reside em você.  Mas não faz diferença se há manifestação tangível do poder, ou não.  Sinta você alguma coisa se desprendendo de você, ou não, se permanecer acreditando na Palavra de Deus, a cura se manifestará!

Confissão:
A imposição de mãos pertence a toda Igreja. A imposição de mãos pertence a mim. Imponho as mãos sobre doentes e eles se recuperam, sinta eu algo ou não, porque acredito na Palavra de Deus.  A cura se manifesta!

Meses

Páginas

Creative Commons License
This blog is licensed under a Creative Commons License.