Maio 18

"Como pode ser que um só perseguisse mil, e dois fizessem fugir dez mil, se a sua Rocha os não vendera, e o Senhor os não entregara?"
(Deuteronômio 32:30)
O poder da concordância
   Depois de um encontro, certa vez, veio a mim uma mulher e me disse: "IrmãoHagin, tenho incurável mal em meu corpo. Não é fatal; quer dizer, não me levará à morte; mas poderá abreviar a minha vida por cinco ou dez anos. Com o devido medicamento, posso controlá-lo, mas é incurável.  Tenho acreditado em Deus ebuscado cura, mas, quando o senhor narrou a história da menina na fila de cura para concordância, senti algo dentro de mim.  E pensei: "Vou lá concordar com o Pastor sobre minha cura." 
   
Então, orei concordando com ela sobre sua cura. Algum tempo depois, ela me escreveu, dizendo: "Desde aquele momento em que o Senhor concordou comigo, na fila de oração, até agora, não tenho mais nenhum sintoma. E, mais, voltei a consultar os mesmos médicos, e eles não encontraram nenhum indício da doença. Ela desapareceu."
   Há poder na concordância. Deuteronômio 32:30 diz: "Como poderia um só perseguir mil em fuga...?"  Pois bem, um só pode pode perseguir mil, e dois podem pôr dez mil em fuga! Há poder na concordência!

Confissão:
Há poder na concordância. A concordância com outra pessoa, baseada na Palavra de Deus, traz todos os resultados desejados.

Meses

Páginas

Creative Commons License
This blog is licensed under a Creative Commons License.