Maio 16

"Pela meia-noie Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus., enquanto os presos os escutavam.
De repente, houve um tão grande terremoto que foram abalados os alicerces do cárcere, e logo se abriram todas as portas e foram soltos os grilhões de todos."
(Atos 16:25-26)
Louve a Deus por sua cura
   Deitado na grama e tentando recuperar força para murmurar uma oração, o pregador começou a pensar em todas as pessoas que aceitaram orar por ele. Calculou que, se orassem apenas cinco minutos por dia, somariam muitas centenas de horas em oração. Pensou: Se todo esse montante não conseguiu realizar o trabalho, não me adianta orar.  Então, não vou orar. Vou ficar aqui deitado e somente louvar a Deus pela minha cura.
   
Ele poderia ter orado e morrido; ele poderia ter orado sem fé. A oração já havia sido realizada. Agora, só precisava "mudar a engrenagem". Então, em vez de orar, decidiu louvar a Deus pela cura, pelo fato de sua oração já ter sido ouvida. Ecomeçou a murmurar "Deus seja louvado!" Juntou toda força possível para entoar o louvor quando, de repente, sentiu-se capaz de levantar as mãos e, afinal, pôs-se de pé a gritar, durante uma hora e meia, "Deus seja louvado!" tão alto, que poderia ser ouvido à distância de duas milhas. ELE ESTAVA CURADO!
   Disse-me ele, anos depois: "Sempre que me passavam por raios-X, os médicos diziam: "Você é a oitava maravilha do mundo. Sabia que continua uma cavidade em seu pulmão mas ele funciona? Não entendemos isto."  E eu sempre lhes falava: "Tenho esta condição por todos estes anos, e continuo em perfeita saúde. Tenho apenas de regozijar-me por isto."

Confissão:
Vou louvar a Deus por minha cura. Obrigada, Pai, por prover cura para mim. Estou tão agradecido pelo fato de   não estar mais doente!  Estou muito agradecido porque estou curado e saudável.

Meses

Páginas

Creative Commons License
This blog is licensed under a Creative Commons License.