Maio 11

"Então me disse o Senhor: Viste bem: porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir."
(Jeremias 1:12)
É isto mesmo: vou conseguir!
   Eu disse ao Pastor da Igreja: "Não posso ir para casa. Minha senhora e eu concordamos que haveria determinada soma, e faltam 23 dólares e 12 centavos"Ele falou: "Bem, pela Graça de Deus, vocês concordaram. Devemos ter-nos enganado.  Vamos contar novamente!"
   Ele recontou uma das metades, e eu a outra. E a situação não mudou. Eu disse: "Não, não posso aceitar. Minha mulher e eu concordamos. O total tem de estar aí." 
Veja, se fôssemos persistentes com a Bíblia, tal como somos com outras coisas, alcançaríamos resultados. Já tínhamos contado as pilhas de dinheiro por quatro vezes! E a conclusão era sempre a mesma: faltavam 23 dólares e 12 centavos.
   Repeti: Minha senhora e eu concordamos em que o montante estaria aqui. Caso contrário, terei de voltar a todas as igrejas nas quais preguei para declarar que Mateus 18:19 é uma mentira!"
   Não sei o que você pensa sobre isto, mas acredito que chegaremos a um resultado. Se a Palavra de Deus afirma que alguma coisa me pertence, usufruirei os benefícios dela. Se não os recebo, mesmo depois de ter agido como ensina a Bíblia, então vou jogar tudo fora!    Foi o que eu disse a um rapaz de dezesseis anos acamado, quando comecei a compreender o que diz Marcos 11:23-24.  A Palavra opera no caso de eu aplicá-la devidamente, fazendo o que ela manda fazer.

Confissão:
Deus vela por Sua Palavra para cumpri-la. Posso tomar posse do que Ele diz em Sua Palavra. Posso ter saúde, cura e perfeito bem-estar!

Meses

Páginas

Creative Commons License
This blog is licensed under a Creative Commons License.