Abril 28

"Resisti ao diabo, e ele fugirá de vós."
Não aceite doença ou enfermidade
   Quando eu era adolescente, os médicos disseram que eu não sobreviveria. Mas provei que estavam errados! Tive dois sérios problemas orgânicos do coração e uma doença sanguínea incurável. Estava quase paralítico. Os médicos diziam que meus glóbulos brancos estavam consumindo os  vermelhos mais depressa do que eu podia restaurá-los e mais depressa do que alguma coisa médica pudesse ser feita.  Disseram: "Seremos honestos com você. Mesmo que não tivesse esse problema cardíaco nem a paralisia, bastaria a doença sanguínea incurável para ser-lhe fatal."
   Mas não me foi fatal. Há sessenta e cinco anos, não tenho sequer uma dor de cabeça. Provei que a Palavra de Deus funciona. Minha última dor de cabeça ocorreu em agosto de 1933. Não estou me vangloriando mas, sim, no que aprendi na Bíblia.
   Alguém poderia dizer: "E que faria você se tivesse dor de cabeça?" "Bem, primeiro, eu falaria dela e, segundo, a ela eu resistiria."
   Alguns anos atrás, eu saia do estacionamento de RHEMA quando, de repente, doeu-me a cabeça. Bradei, alto e bom som: "Oh, não, diabo! Você não põe nenhuma dor em minha cabeça. Não tenho nem terei dor de cabeça!" Em seguida, quando eu rodava na estrada, a dor se foi!  Vejam:  praticamos o erro de aceitar sempre essas coisas.

Confissão:
Resisto ao diabo e ele foge de mim. Resisto a doenças e enfermidades. Recuso aceitar qualquer coisa que o diabo põe em meu caminho!

Meses

Páginas

Creative Commons License
This blog is licensed under a Creative Commons License.