Abril 18

"Imediatamente o pai do menino, clamando (com lágrimas) disse: Creio! Ajuda a minha incredulidade.
(Marcos 9:24)
Senhor, ajuda a minha incredulidade
   No dia seguinte, enquanto me preparava para o serviço matutino, ouvi passos de correria e a voz do Pastor me chamando. Entrando, ele disse: "Irmão Hagin, aquela mulher que esteve na reunião de ontem à noite com sua filhinha está agora e a menina está perfeitamente curada; não carrega mais ataduras e sua perna esquerda está do comprimento da outra". 
   A mãe esclareceu: "Quando chegamos à casa, era tarde, minha filha estava sonolenta e
 a coloquei na cama. Quando acordei hoje pela manhã e meu marido saiu para o trabalho, ela ainda dormia. Como de hábito, acordei-a às oito horas, para dar-lhe um banho, porque ela é incapaz. Peguei-a, levei-a para o banheiro, arranquei suas ataduras.Ela continuava sem qualquer melhora. Botei-a na banheira, e curvei meus joelhos para banhá-la.E exclamei: Oh, Senhor, por que não curaste minha menina?  Algo dentro de mim disse: Acredita que Irmão Hagin  se manteve na plataforma e mentiu? Acredita que ele mentiu quando declarou ter sentido o poder mover-se sobre a menina e sua perna esquerda? "
   
Note-se que ela não estava mantendo ligado o interruptor da féMas ela clamou: "Senhor, perdoa minha incredulidade. Acredito que Irmão Hagin é um homem de Deus. Acredito que ele disse a verdade, quando  contou que Jesus lhe apareceu e colocou o dedo de Sua mão direita sobre cada uma de suas mãos e o aconselhou a dizer às pessoas que o poder de cura está nas mãos dele. Acredito que ele disse a verdade, sobre ter o poder de cura se alojado no corpo da criança. Acredito que o  poder está operando agora em minha filha para curá-la. 
   Quando ela disse isso, ouviu uns estalidos como de galhos secos; olhou então dentro da banheira e viu que a perna esquerda da filha se esticava, bem diante de seus olhos, até chegar ao comprimento da outra perna. Quando pôde, levou a menina à Igreja e todos se certificaram de que a garota podia andar e suas pernas estavam normais!

Confissão: 
Agradeço, Deus Pai, porque o teu poder de cura está operando em meu corpo agora mesmo. Agradeço-te, porque estou bem, saudável e perfeito.

Meses

Páginas

Creative Commons License
This blog is licensed under a Creative Commons License.