Março 17

"Como Deus o ungiu com o Espírito Santo e com poder; o qual andou po toda parte, fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do Diabo, porque Deus era com Ele."
(Atos 10:38)
Doença é obra do Diabo
Após ouvir o Espírito Santo sobre a praga bubônica, Rev. Dowie ouviu baterem à sua porta. Três jovens irromperam em seu estúdio. Um deles disse: "Rev. Dowie, venha depressa, Mary está morrendo e Mamãe quer vê-lo."  Mary era uma jovem de doze anos atacada pela praga.
  Rev. Dowie pulou da escrivaninha e, sem chapéu e sem casaco, desceu a rua com os jovens. Entrou correndo na casa onde a jovem estava acamada em convulsões. Assim morriam as pessoas com a peste bubônica: em convulsões e expelindo sangue pela boca.
O doutor disse ao Rev. Dowie: ""Que misteriosos meios Deus usa para executar os seus milagres!"
 Tendo acabado de receber a nova revelação de Deus, retrucou Rev. Dowie: "Doutor, como ousa referir-se assim à obra de Deus? Meu Deus não mataria uma jovem com doze anos de idade!  O doutor saberá que esta é uma obra do Diabo!"
   Rev. Dowie disse à mãe da jovem: "Por que me chamou?"  Ela respondeu: "Para orar".
   Não sabendo exatamente que palavras pronunciar, Rev. Dowie impôs as mãos sobre a moça e disse: "Jesus é o Libertador. Satanás é o opressor." Então, ele enunciou Atos 10:38 além de outros versículos que lhe ocorreram. E, enquanto ele orava, cessaram as convulsões e o sangue expelido, e a menina caiu num sono profundo.  
  Quando Mary acordou, olho para sua mãe e disse: "Mãe, sinto-me tão bem!"  Ela estava completamente curada.

Confissão:
De acordo com Atos 10:38, doença e enfermidade vêm do Diabo, o opressor. A cura vem de Jesus, o Libertador!

Meses

Páginas

Creative Commons License
This blog is licensed under a Creative Commons License.