Maio 15

"Depois de conduzir para fora todas as que lhe pertencem, vai adiante delas, eas ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz;
mas de modo algum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos."

(João 10:4-5)
Não dê ouvidos ao demônio!
   Conheci um pregador que tinha importante testemunho de cura. Por volta de 1930, quando a tuberculose estava desenfreada, ele conseguiu libertar-se do leito de morte e do mal.

  Era um jovem casado. Ele e sua mulher tinham um filhinho. Descobriram que ele contraira tuberculose. E buscou oração em cada igreja na qual ele trabalhara por reavivamento. E evangelistas de cura famosos no mundo impuseram mãos sobre ele. Mas ele apenas piorava. Finalmente, chegou ao ponto crítico de incapacidade e ficou acamado. Foi morar com seus sogros fazendeiros em Corsicana, Texas.
   Num dia, na cama, olhou para fora da janela e contemplou vários arbustos, distantes dali cerca de um quarto de milha. Disse ele a Deus: "Se o Senhor me der força bastante para levantar e andar até aquelas árvores, orarei até conseguir minha cura!"
   Fez esforço para levantar e conseguiu arrastar-se até as árvores. Então, caiu exausto. Lá, deitado de costas, o diabo lhe disse: "Agora, olha o que fez: ninguém sabe onde está e você vai morrer aqui junto às árvores. Só o acharão trazidos pelos abutres, depois da sua morte!"
   Essa voz não era de Jesus, o Bom Pastor, dirigida ao homem, mas, sim, a voz estranha de um inimigo, do diabo! Graças a Deus, o homem pôde reconhecer a voz como vinda do demônio.

Confissão:
Conheço a voz de meu Bom Pastor Jesus. Não sigo a voz de um estranho. Não dou ouvidos às voz do diabo. Ele é um mentiroso, o pai da mentira.

Meses

Páginas

Creative Commons License
This blog is licensed under a Creative Commons License.