Janeiro 20

Mas, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados.
( l Corintios 11:31)
Julgue-se a si mesmo, para não ser julgado.
  Anos atrás, Deus disse-me para falar a um dos mais afamados evangelistas de cura ao tempo na América. Em seu ministério, vi algumas das maiores curas que eu jamais presenciara - olhos cegos abertos e pessoas surdas-mudas  curadas instantaneamente!
  Deus disse-me: - "Vá e diga a esse homem que, se ele não se julgar a si próprio, ele não viverá muito tempo. Primeiro, diga-lhe para andar em amor com seus companheiros, principalmente de seu ministério. Segundo, diga-lhe que se julgue quanto ao dinheiro. E, terceiro, que se julgue a si mesmo quanto à dieta."
 Pois bem, ele não se julgou a si mesmo. E, dentro de três anos, faleceu.  Foi isto da vontade do Senhor? Não! E havia muitas curas e milagres em seu ministério.  Irmão Oral Roberts disse-me: "Acredito que esse foi o maior homem de fé. Ele tinha mais fé do que qualquer outro que conheci."
   Respondi: "Garanto que é verdade. Ele era um homem de fé. Ele enfrentava o diabo."  Mas o problema surgiu quando ele começou a enfrentar Deus.  Pode-se desafiar, sim, o diabo; mas, quando você começa a enfrentar Deus, sobrevêm as dificuldades.  Mas não tinha de ser desse jeito. Não era o projeto maior do Senhor que ele morresse cedo.
   Se você julgar-se a si mesmo, não será julgado. Se pecar, fizer alguma coisa errada, diga somente: "Está errado, pequei."  Se você errou, admita-o e peça perdão a Deus. Se você se julgar, não será julgado, e poderá permanecer com saúde.

Confissão
Eu me julgarei a mim mesmo. Deixarei os os maus caminhos e seguirei os passos do Senhor. Então, andarei com saúde e cura.

Meses

Páginas

Creative Commons License
This blog is licensed under a Creative Commons License.