Agosto 12

"O homem vacilante que é, e inconstante em todos os seus caminhos."
(Tiago 1:8)
Ou duvidamos, ou temos Fé
   Alguns anos depois, procuramos saber dos pais de Margene, e sua mãe já tinha oitenta e nove anos de idade. Ela ainda executava todo serviço doméstico. Sua mente continuava clara e perfeita. Antes, aos sessenta e sete anos, tinha sido desmemoriada, fazia gracinhas e articulava sons ininteligíveis. Com oitenta e nove anos, porém, sua vida era normal.
   Como receber o melhor de Deus para você?  Primeiro que tudo, tenha fome e sede de Deus e do seu melhor. Resista constantemente à dúvida. A única cura da dúvida reside em fé na Palavra de Deus. Atue de acordo com a Palavra; acredite nela pelo que ela diz. Aja conforme a Palavra de Deus e receba todas as suas promessas. Não há outro meio.
   O Espírito de Deus diz através de Tiago: " Peça-a, porém, com fé, não duvidando; pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, que é sublevada e agitada pelo vento. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa. (Tiago 1:6-7). Portanto, você pode ter ou dúvida ou fé. Você decide; e  só você é  capaz de fazer a escolha. Que prefere você?

Confissão:
Não sou duvidador; sou crente. Sou filho de Deus. Deus é meu Pai.  Sou nascido de Deus.

Meses

Páginas

Creative Commons License
This blog is licensed under a Creative Commons License.